quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Numa volta ao mundo, segunda-feira pra mim é sábado





Bruno soltou essa frase e eu tenho que concordar, não foi nem um pouco simples e fácil organizar todos os detalhes dessa viagem (comento mais a fundo sobre este tema num futuro post, numa espera de aeroporto) e por isso nesse momento estou pouco conectada ao blog e aproveitando ao máximo todos os detalhes de estar na montanha - Mammoth Lakes, Califórnia - depois de escala em Dallas e quase perdermos o vôo de conexão porque até monorail (trenzinho sinistramente super sônico) tem no aeroporto e é pouca a atenção dada aos recém-chegados com conexões muito próximas do vôo seguinte, revistados de todas as formas até os dentes. Romperam o cadeado da nossa mala de snow e colocaram uma "inspection note" dentro da mala, jeito mais cordial de vasculhar suas coisas que eles conhecem... bem do tipo "Big brother is watching you" do 1984, do George Orwell.

Voltando ao raciocínio...imaginem só a seguinte situação: acompanhada do MEU CARA, num dia ensolarado de segunda, após ter nevado no dia anterior e estar tudo branquinho e macio, o verdadeiro, tão sonhado e incrivelmente prazeroso POWDER-DAY (dia da neve fofa) chega. Acordamos sonhando com o momento de chegar à montanha. Eagle Lodge (estação mais próxima de onde estamos ficando, num apzinho bem maneiro). Brincando de casinha na neve.

Agradecimentos especiais ao nosso camarada Alan Oppenheimer, que mora aqui em Mammoth, que nos fortaleceu em tudo. Valeu parceiro! Seu filho é lindo!

Dá só uma olhada no deleite da galera (nós dois) no meio da neve fofa! Câmera presa no capacete do Bruno. E eu de capacetinho colorido na dianteira.






10 comentários:

  1. Camilinha vc eh fera minha Linda . Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Ruri!Ruri!Demazes esse videozinho,dá até frio na barriga...sintonia gostosa de se ver!!!

    ResponderExcluir
  3. O Luan falou: -"tia Camila é corajosa muito, desceu um morro muito alto".O Didi falou que quer ir comer neve.
    O Lulu e o Didi querem ir conhecer a neve.
    Arrebentou hein garota?Amamos o vídeo!!!
    Te amamos!!!
    Bjs Vi, Marcos, Didi e Luan.

    ResponderExcluir
  4. Escrevi um testamento pra vcs...mas acho que sumiu na vacuidade...rs...rs.... que demais isso ai ....eterna admiradora do casal....que amo de paixão !!!!bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia minha gente! Hj fizemos mais uns vídeos incríveis. Vou editar e postar pra vcs verem.

    Ví, você não sabe o tamanho do sorrisão que abri quando li o que o Lu e o Didi disseram. Tem umas criancinhas muito fofas aqui pequenininhas já descendo as montanhas que gente grande desce. Lembro deles direto aqui e meu sonho é ver essa mulecada na snowboard little school da Tia Camila. Vamos combinar muito em breve.

    Muitas saudades de todos!

    Bjos e mais bjos e mais...

    ResponderExcluir
  6. Caraca mané Lamica e Nobru são profissa no Snow iraaaaado!!!

    ResponderExcluir
  7. mila estamos todos aqui no tio toninho o bar se chama lebuteque estamos eu celcinho pai mãe benjamim joão tio edmur tia isaura as cristianes bibi tio edimilsom erika caio anne hugo te assistindo e aplaudindo,parabéns pela sua coragem e informamos que te amamos muito, mais o pai falou que vc é uma bela de uma fi dunha égua, fica com Deus estamos todos torcendo por vc. u beijo de nós todos.

    ResponderExcluir
  8. hahahahaahaha... caraca Gordines! Que emoção saber que toda essa galera tá indo comigo nessa empreitada. Obrigada por mostrar pra eles o blog, imagino que sem você eles não teriam notícias em tempo tão real e não teriam idéia das coisas que estou buscando/fazendo nessa viagem. Amo vocês pra caramba, você tem noção do tamanho dessa empreitada pra mim e o quanto isso me fará uma pessoa melhor. Um beijo enorme e um abraço muito apertado de ursão polar da montanha de Mammoth! Obs: Fala pro pai que ele é um fidumarapariga! hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Sensacional,Camila!!!!Muito bom mesmo!Muitos beijos procê e pro Bruno!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila, parabéns pelo blog e por esse momento tão incrível que você está passando. Eu sou mochileiro nato, inclusive fiz minha dissertacão de Mestrado sobre esse assunto. Tenho um site www.mochileirotv.com Estou te acompanhando e não deixe de postar, pois, saiba que você está influenciando positivamente muita gente. Um abraço, Wanderlei Queiroga.

    ResponderExcluir