terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Começa a jornada a caminho da Nova Zelândia



Nem sei bem como começar a descrever as coisas que estou sentindo. O dia de hoje foi, sem dúvida, repleto de diferentes sensações. Foi interessante observar cada uma delas e a forma com que eu lidei com isso. Uma mistura de coração apertado e lágrimas na despedida do meu amor na porta do aeroporto. Aquele abraço apertado, mais apertado do que é possível normalmente, mistura de até breve e por favor fica comigo. Doido. Depois veio a sensação de estar começando uma coisa absolutamente desconhecida, rumo ao infinito e além.

Entrando um pouquinho mais em detalhes, fundamental quando se fala em amizade, passei uma noite e um dia maravilhosos na companhia da minha querida amiga Carol (e do seu marido James quando ele pode), que moram em LA. Passeamos e conversamos sobre a vida, matamos um pouquinho a saudade. Compramos itens importantes que faltavam pra viagem como bota de hiking, pra subir as montanhas bem equipada, toalha de alta absorção, repelente, etc... A sensação de fechar o mochilão com tudo dentro  e começar a me acostumar com a minha nova "casa ambulante"não teve preço.

Caraca tenho que correr, estão chamando meu vôo e eu ainda estou aqui escrevendo...

Detalhe importante: saio daqui hoje, dia 8 de fevereiro de 2011 e só chego na Nova Zelândia no dia 10. É isso mesmo, o dia 9 ficará no vácuo do infinito. Em algum lugar que o homem não pode explicar. Enquanto isso eu vou curtindo o fato de que vou ficar sempre um dia mais nova na minha vida.

Recado especial pro meu amor: A sua companhia durante esses dias me fez te amar e respeitar ainda mais. Além de me preencher de forças pra seguir a diante com meu sonho. Nossa parceria é incrível! Chegue bem de volta à nossa casinha. Te amo muito! Demais da conta!

Um beijo nos corações e até a terra do Senhor dos Anéis!

5 comentários:

  1. Minha irmã,estou aqui com os olhos cheios de lágrimas com uma mistura de saudade, felicidade, orgulho...vá com Deus, que ele te guie e proteja seu caminho!!!
    Aproveite cada instante, cada momento...
    Te amo pra caralo,rsrsrs.
    Bjs da irmã, amiga...
    Robem.

    ResponderExcluir
  2. Amigona linda da minha vida...sinto cada palavra digitada nesse post,consigo de alguma forma chegar perto das suas sensações,acredite!!Tive várias ao ler esse post também: coração apertado, felicidade,saudade,ansiedade e a certeza de que o nosso amor e a nossa amizade cada vez mais se transformam e seguem firmes por esse mundão afora!!!Tô contigo para o que der e vier,sempre!!Tô aí,dentro desse mochilão e com você no meu coração!!Vai firme e forte,deixa que o Brunão vai estar bem aqui,vou estar junto sempre que possível e vamos conversar muito para tentar fazer com que toda essa saudade seja sentida de uma forma mais "leve".Te amo,MUITO!Muitos e muitos beijos!!!Que você tenha excelentes encontros com você mesma no decorrer dessa jornada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha filhota emprestada, apesar do coração apertado, estou torcendo muito para que esta viagem lhe marque como um momento unico de liberdade e fortalecimento interno. beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Estou literalmente em prantos escrevendo esse comentário por isso não vou me alongar muito, dizer mais uma vez que te amo talvez seja redundância mas que se foda a lingua portuguesa eu TE AMO PRA CARALHOOOOOOOO, siga tua trip conhecendo o que o mundo tem pra te ensinar, o Caio e a Anne todos os dias perguntam: "onde a Tia Camila ta hoje?" existe alguma coisa melhor de estar cada dia dia num lugar e em lugares cada vez mais incríveis.
    Fica com Deus e curta cada segunda.

    ResponderExcluir
  5. Da-lhe camilaaaaaaa, muita sorte e sucesso na sua round trip huahauhauhauahau sou eu paulinho, primo de carla e bruno...I m following you kisses

    ResponderExcluir